terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Passamento do Ir.'. Massaro Myiazaki


É com grande pesar e com profunda tristeza que a Loja Atlântida anuncia o passamento para o Oriente Eterno do valoroso e já saudoso Ir.'. Massaro Myiazaki. 


Ir.'. Massaro além de ser ativo membro da Loja Atlântida, era um verdadeiro questionador da condição atual em que a sociedade se encontra. Rotineiramente nos brindava com suas indagações e suas jeitosas palavras que nos faziam e ainda fazem  refletir sobre nosso papel na sociedade.

A Loja Atlântida se enluta com a família do grandioso Irmão e espera que o G.A.D.U possa reconfortar a todos os obreiros neste dia de tanto pesar. Estou certo de que como era um eterno apaixonado pela Maçonaria e pelos irmãos, escolheu o Dia de Ano Novo para partir e deixar saudades. 

Muita Luz, meu querido Irmão.

6 comentários:

  1. Com grande pesar recebi essa notícia, tive a honra de conviver na jornada até o Grau 33. Lembro muito bem das suas palavras na nossa nossa última reunião: " já estou com saudades da turma".`Pois bem ir:. Massaro, agora digo eu: deixou saudades e um dia nos encontraremos no oriente eterno para relembrarmos dos velhos tempos.

    Leonardo Levay - Abrigo do Cedro nr.08

    ResponderExcluir
  2. Meu caro e querido Ir.'., agradeço a mensagem e o carinho de sempre. Nosso Ir.'. Massaro, sem dúvida, deixará muitas saudades. Apareça sempre que quiseres, pois sempre será um prazer.
    Abraço do Ir.'. Rui Samarcos

    ResponderExcluir
  3. Tambem tive a honra de conviver com o Irmao Massaro. O mesmo fora meu Veneravel Mestre quando estive em Brasilia. Lembro de sua fala mansa, com bastante sabedoria. Que o nosso irmao descanse em paz. Irmao Massaro, obrigado por tudo.

    Arlindo Lopes - Portland Lodge No.55

    ResponderExcluir
  4. Tive o privilégio de ter conhecido e ter sido indicado pelo nosso Irmão Massaru.
    Lamentavelmente, convivemos pouco, mas, este "pouco" me serve de bússola para meus futuros caminhos nesta Ordem.

    ResponderExcluir
  5. A Loja Atlântida agradece os gentis comentários e envia a todos o TFA.
    Rui Samarcos

    ResponderExcluir
  6. Quero registrar a minha tristeza e eterna saudade para com o meu querido Ir.'. Massaro Myiazaki. Eu tive o imenso prazer de estar sempre a seu lado, e desejo honra-lo sempre. Que o G.'.A.'.D.'.U.'. o tenha na GLORIA.
    Obrigado meu Irmão.

    ResponderExcluir